domingo, 10 de maio de 2009

Dicas de Filmes

Dicas de Filmes:

Românticos

Ah filmes que marcam muitos momentos em nossa vida, seja ela com namorado ou aquele momento mais "deprê" e precisamos descarregar nossas máguas! Pensando nisso selecionei aqui os melhores filmes românticos para você. Vale a pena conferir cada um deles.



Diário de uma Paixão




Um diário relembra os momentos de uma grande paixão vivida por uma mulher, que agora está internada em um asilo. Dirigido por Nick Cassavetes (Um Ato de Coragem) e com James Garner, Gena Rowlands, Joan Allen e James Marsden no elenco.

"filme é maravilhoso. Ele nos faz pensar no verdadeiro sentido do amor. Nos faz pensar na frase; na doença e saúde... Isso é amor, assim é o casamento. Eterno para aqueles que verdadeiramente amam"

De Repente é Amor



O amor pode estar do seu lado já diz a música do Jota Quest. Muitas vezes buscamos muito longe e de maneira complicada encontrar alguém que nos preencha, quando na verdade A pessoa pode estar mais perto do que imaginamos. Um filme agradável, com uma ótima trilha sonora. Solteiros, assistam e quem sabe não passem a ver a sua volta com outros olhos.

"Uma história bem legal e cativante, que te transporta para o filme."

Como se Fosse a Primeira Vez




Um veterinário precisa conquistar uma mulher todo dia, devido ao problema dela de esquecer fatos que ocorreram há pouco tempo. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin e Dan Aykroyd.

"Ele nos mostra que a todo dia devemos conquistar aquela pessoa que amamos de verdade como se fosse o início de tudo, e mesmo sendo uma comédia consegue passar uma grande lição."

Doce Novembro




Um atarefado executivo se apaixona por uma jovem com quem firma um pacto: eles irão namorar por um mês e depois se separar. Mas logo eles descobrem que será impossível cumprir esta promessa. Com Keanu Reeves e Charlize Theron.

"O filme a princípio pode ser taxado de meloso, mas não é o que acontece. Há uma perfeita sintonia entre os protagonistas e o enredo nos faz interagir com o filme, pois mexe com nossas emoções. Muito bom.

Antes que termine o dia




Após se desentender com sua namorada, um homem acorda no dia anterior e tem a chance de refazer tudo de outra maneira. Com Jennifer Love Hewitt e Tom Wilkinson.

"Um filme brilhante, que nos faz refletir sobre nossos sentimentos e que é retratado de uma forma muito simples sobre como deve ser o amor."

A casa do lago



Uma médica que morou em uma casa à beira de um lago passa a se corresponder por carta com o novo morador do local. Dirigido por Alejandro Agresti (Valentin) e com Keanu Reeves, Sandra Bullock e Christopher Plummer no elenco.

"É simplesmente o máximo, te deixa na espectativa de saber o que vai acontecer no final, uma história estraordinária. Keanu Reeves como sempre arrasando."

Cidade dos anjos



Um anjo que caminha na Terra se apaixona por uma jovem médica e se vê no meio de uma difícil decisão: continuar sendo um anjo ou tornar-se mortal e viver a paixão existente entre os dois. Com Nicolas Cage e Meg Ryan

"O filme é maravilhoso, mostra detalhes que passam despercebidos, como o toque de sua amada, o sabor de uma pêra e até mesmo a água do mar. É de grande sensibilidade. Com certeza o melhor filme que já assisti."

Ps eu te amo



Uma mulher fica arrasada quando seu marido morre devido a uma doença. Mas o que ela não sabia era que ele tinha preparado diversas cartas, no sentido de guiá-la após sua morte. Com Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Kathy Bates e Gina Gershon.

"Serve de inspiração para várias pessoas que precisam de inspiração para a vida. É simplesmente +qd+! =) Nossa eu adorei,amei! Quem ainda não assistiu veja nos cinemas e não em casa porque em casa a tela é pequena e no cinema é grande! Se não der pra ser no cinema que seja em casa mesmo,mas veja com muita atenção!"

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças



Após sua ex-namorada fazer um tratamento experimental para esquecê-lo, um homem decide se submeter ao mesmo processo. Porém ele acaba invertendo a situação, encaixando a ex-namorada em situações de sua vida as quais ela não esteve presente. Com Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood e Tom Wilkinson. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

"Um roteiro complexo, mas extremamente bem elaborado. Direção segura e enxuta, boas interpretações. Um filme sobre como não se pode desvincular o bom do mau, pois um não existe sem o outro. São complementos inseparáveis"


Um amor para recordar



Devido a uma brincadeira de mal gosto um jovem é forçado a ser o tutor de uma estudante de uma escola pobre, por quem acaba se apaixonando. Com Daryl Hannah e Peter Coyote.

"O filme narra uma história pura, simples lindo. Incrível as coisas boas que você pode tirar da história e trazer pra sua vida. Realmente um amor real e único. Um filme pra rever muitas e muitas vezes."

18 comentários:

Rodrigo Estevam disse...

Nossa, lindo blog adorei XD

visita o meu que vc vai se divertir

bjus

www.i-aew.tk

Alan Salgueiro disse...

Dentre os citados já assisti a Brilho Eterno e PS. Anotei os demais e vou tentar assisti-los!

Anônimo disse...

Gente, eu assisti a maioria desses filmes, e eu sou suspeita pra falar: Os filmes mais lindos que eu já vi foram Antes que Termine o Dia e Diário de uma paixão!
São lindos demais!!

http://king-of-notebook.blogspot.com

Anônimo disse...

legal =)

Anônimo disse...

gostei do seu layout parabens pelo blog

Marina L. disse...

hm...adooroo ciinema ♥

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Já ouvi falar de uns; a maioria não conheço.
.
Apenas assisti "A Casa do Lago", que achei muito bom.
.
Embora minha praia sejam os filmes de terror - especialmente os franceses e japoneses que, neste gênero, são os melhores do mundo atualmente -, de suspense, etc; vou, mais tarde, ler com mais calma sua postagem e assistir os vídeos.
.
Quem sabe não alugue algum?!?!
.
.
Bjss. Fique com Deus.

Unknown disse...

Dos filmes que vc comentou só não gosto de Cidade dos Anjos e de Um Amor para Recordar. Na metade dos dois filmes eu já tinha sacado o final, logo, não achei nada de mais.
Sei que mta gente não vai concordar com a minha opinião, mas enfim, comentei...

Lucas disse...

Meus preferidos dessa lista são Doce Novembro e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

Ótimas indicações, levando em consideração o estilo.

Gostei.

Abraço.

http://www.louco-pensador.blogspot.com/</i

Brazil com Z! Visite! disse...

interessante seu blog
gostei do nome e do template
parabens
boa sorte ai

Andresssa Maria disse...

Vou tentar alugar esse diário de uma paixã para assistir.
Adorei o blog.
Beijos

Lucas disse...

Eu ia comentar no de baixo, mas com medo de você não ver comento aqui.
_

Muito obrigado pelo comentário e por comparar uma frase minha a Drummond.
_

Que texto fantástico esse da caverna!
As pessoas se acostumam a realidade e as certezas impostas à elas e acabam por não aceitar a diferença ou o novo.
Gostei muito.

Abraço.

Nicole Abrahão disse...

Gostei da seleção de filmes! ^^ A maioria não conheço mas já ouvi falar muito, foi bom ter visto os trailers. Me demorei um bocado assistindo! rsrs XD Além de tudo, o blog tem um bonito visual. Gostei muito! ^^

Beijinhos!

Anônimo disse...

so vi o cidade dos anjos, filme muito bom recomendo para qualquer um ver.

Unknown disse...

olá, para comentar no meu blog é só clicar no post-it ao lado do título do post...rs
Abs e aguardo a sua visita.

Maah Cris disse...

Quero assistir diário de uma paixão, o estilo do filme, por ser contado sabe, como no titanic, é a mulher já idosa relembrando, filmes assim são muito legais e passam uma mensagem muito positiva. como se fosse a primeira vez, a casa do lago e ps eu te amo já assisti e como se fosse a primeira vez é meu preferido. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, amor para recordar e diario de uma paixão quero ver realmente, adorei o seu post e os filmes já estão anotados. Beeijos!

Ronaldo disse...

demais a escolha dos filmes, todos bons, sem comentários como soube falar deles.

Juh Borges e Vítor Imakawa disse...

adorei as dicas , brigada
tem alguns filmes que eu não tinha visto , e outro que eu já tinha visto
Qualquer hora , da uma passada no meu blog , beijoos ;*