quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ultimamente venho procurando alguns layouts, então resolvi separar alguns que considero melhores, veja e dê sua opinão! (Click no V para download)

Acid Rain




Exotic Vacation






Dark Mistry





Greenpress





Blue Gray





Craftwork





Water Color





Marco





Dark Marble





Magazeen





Retrograde





Blak Magik


Blogger SB






Grid Focus





Winggirl





Green Scrapbook Diary






Shoppaholic





Mimoozha





ImpreZZ





Compositio





Brownline





Langit





Perfect world





Final Fantasy





Assassins





Mind Break





Papeles y color






Quer colocar um tema? não sabe?o novo template, (As dicas são para novo blogger blogspot, que fique claro) basta fazer o download do template.Depois faça seu login no blogger vá em:
Painel > Layout > Editar Html > procure ali no alto por:

"Faça upload de um modelo de um arquivo no seu computador: "

Faça o upload normalmente. Pronto, nem doeu viu?

Se tudo deu certo seu blog estará de template novim em folha.
Você pode mudar seu template toda vez que assim o desejar, mas todas as vezes que o fizer será preciso colocar de novo todos os elementos de página que são... contadores, relógios, links !
única coisa que salva e que não se perde, são as postagens...
Grave em sua mente
"Farei backup do meus elementos... Farei backup dos meus elementos, farei back....".

E então gostou de algum templete?


8 comentários:

Cabruske disse...

Sinceramente...

Sao todos tao bons q qlqer um ficaria legal, eu tenho uma fixaçao por azul, entao gostei bastante do Dark Mistry.

Axo q o Craftwork combina com o blog tbm. Entao qndo bater o tedio:

http://planetacabruske.blogspot.com/

Cassiano Maçaneiro disse...

quando procurei o que uso encontrei muitos destes aí q tu postou!!!
acabei ficando com o esqueleto do usuariocompulsivo.


Cassiano Maçaneiro
http://reavivarte.blogspot.com
http://twitter.com/cassianoam

Bruno Alves disse...

sinceramente eu não sei dar opinião sobre essas coisas ,os meus eu mesmo faço então nem sei diser qual ficaria melhor para vc...
vai de cada estilo de pessoa

bejos

necds disse...

ótimo blog mulher parabéns... que tau fazer uma parceria? se quiser é fácil, vai la no meu tem um banner de parceria em embaixo tem um código... eu faço um pra vc também... já passei a seguir o seu blog... parabéns viu

Arapongas Moto Club disse...

Dark Marble

Esse é o melhor!!!

Unknown disse...

Realmente tem alguns que acho que vou analisar


http://humorcompanhia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Voto em papeles y color, bacana e bem jovem.
legal seu blog,
dá uma passada no meu

Daya Falcão disse...

Amei os templates.. brigadaum!!